Você é portador de Esclerose Múltipla? 


Temos um tratamento inovador em teste. Participe do estudo e tenha acesso a novos recursos terapêuticos que promovem melhor qualidade de vida. Preencha o formulário e aguarde o contato da equipe.

Preencha o formulário e

participe

Após seu cadastro, nossa equipe entrará em contato

Já trata Esclerose Múltipla?


Se você já usa medicamentos como: Avonex, Copaxone, Rebif, Aubagio e Tecfidera, temos uma nova proposta de tratamento. É um medicamento seguro e eficiente, em fase de testes.

Pré-requisitos:


Pessoas com Esclerose Múltipla que tiveram surto nos últimos dois anos



Faixa etária: 18 a 55 anos



Mulheres ou homens que não pretendem ter filhos nos próximos dois anos


Esclerose Múltipla: o que é?


A Esclerose Múltipla (EM) é uma doença que acomete, principalmente, pessoas jovens entre 20 e 40 anos, e pode provocar dificuldades motoras, sensitivas, entre outros. Segundo a Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (ABEM) estima-se que, atualmente, 35 mil brasileiros tenham a doença.

Sintomas de Esclerose Múltipla


Os sintomas mais comuns de Esclerose Múltipla são: fadiga, alterações fonoaudiológicas (fala lenta, voz trêmula etc.), transtornos visuais (visão embaçada), problemas de equilíbrio e coordenação, rigidez dos membros, transtornos cognitivos e emocionais, entre outros.

Recebi o diagnóstico de Esclerose Múltipla: e agora?


É importante o acompanhamento médico, inicie o tratamento assim que indicado e autorizado pelo profissional. Os medicamentos contribuem para a diminuição da frequência e gravidade das crises, além de retardar a progressão da Esclerose Múltipla. Com um tratamento adequado, é possível passar longos períodos sem surtos e ter uma rotina ativa.


Fonte: Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (ABEM)



Se você tem ou conhece alguém que seja portador de Esclerose Múltipla, entre em contato conosco.

Tem dúvidas ou gostaria de esclarecimentos? Converse com a equipe CEDOES.

(27) 99705-9378


(27) 2125-0204 

(27) 2125-0215